Que tal se tornar um Cavanis?!

Que tal se tornar um Cavanis?!

Todos os jovens que o Senhor põe em nosso caminho, têm direito a nossa ajuda para orientarem suas vidas segundo o Evangelho.


16 Maggio 2018 alle 20h00 | 0 Invia il tuo commento!
Di 3C


"...pela profissão religiosa assumem com voto público a observância dos três conselhos evangélicos de castidade, pobreza e obediência, são consagrados e consagram-se totalmente a Deus". Celebração da profissão religiosa de Evandro, Marcelo e Hugo realizada em Janeiro de 2017.

Religiosos e leigos Cavanis, lembrando-se da Palavra do Senhor: "A messe é grande, mas os operários são poucos" (Mt 9, 37), são convidados a empenhar-se com zelo e confiança na atividade pastoral que visa promover e cultivar as vocações.

Um caminho fascinante para seguir

Se você jovem, procura na vida algo belo e duradouro e tem o desejo de “dar-se" para os outros, especialmente para os jovens, e sentir-se "pai" daqueles que não têm amor, se você quer acolher o Evangelho em toda a sua plenitude... Pe. Antônio e Pe. Marcos Cavanis continuam a falar aos corações de muitos jovens em todo o mundo, e apresentam também à você a proposta de seguir os seus exemplos. 


Pela profissão o religioso assume com voto público a observância dos três conselhos evangélicos Galeria - Pela profissão o religioso assume com voto público a observância dos três conselhos evangélicos




Votos Religiosos


Província Antônio e Marcos Cavanis do Brasil, comunidade paroquial da cidade de Ponta Grossa-PR




Scrivi il tuo commento...