Que tal se tornar um Cavanis?!

Que tal se tornar um Cavanis?!

Fazer uma experiência vocacional, seguindo o exemplo e ensinamentos de nossos Fundadores...


04 Novembre 2016 alle 18h00 | 0 Invia il tuo commento!
Di Fernando Riqueto


Frase escrita pelos Fundadores.

Vida Cavanis

Os jovens que decidem fazer uma experiência vocacional, para conhecer mais sobre nosso Carisma, são acompanhados e convidados a viver uma vida em comum, unidos pela caridade fraterna, seguindo a Cristo na prática dos conselhos evangélicos para poderem viver a etapa de discernimento. 

Seguindo o exemplo e ensinamentos de nossos Fundadores, se dedicam a aperfeiçoar o exercício da caridade para com Deus e para com o próximo, através deste estilo de vida particular, que a Igreja acolheu e aprovou, reconhecendo como uma manifestação do Espírito.
 

Falemos sobre vocação... 

Ao falarmos em “realização pessoal” devemos tomar muito cuidado com os equívocos. Em nível vocacional realizar-se é ter coragem de buscar sem medo o sentido existencial; é trabalhar aquela “sede” e “fome” que ao mesmo tempo em que nos consomem nos encaminham para o nosso centro, para aquele lugar único e último onde nos encontramos com a nossa mais profunda e reveladora verdade; lá onde nos encontramos com o nosso “irrenunciável”, com o nosso “inegociável”.
 

Um caminho fascinante para seguir

Se você procura na vida algo belo e duradouro e tem o desejo de “dar-se" para os outros, especialmente para os jovens, e sentir-se "pai" daqueles que não têm amor, se você quer acolher o Evangelho em toda a sua plenitude... Pe. Antônio e Pe. Marcos Cavanis continuam a falar aos corações de muitos jovens em todo o mundo, e apresentam também à você a proposta de seguir os seus exemplos. 

 

*Quer saber mais sobre como se tornar um Cavanis? Fale com a gente!

 

 


Oração pelas vocações.






Scrivi il tuo commento...